terça-feira, 24 de março de 2015

TEATRO CASTRO ALVES LOTADO!!!

Foi preciso 4 anos e mais uma vez com patrocínio do Bradesco para Pedro Mariano voltar a Salvador. e sinceramente não era preciso, o resultado foi muito bom, se repercutir a lotação do Teatro, mostra que ele pode voltar mais vezes, produtores não tenham medo, o público de Salvador gosta muito do moço.
Os ingressos esgotaram, se a informação da capacidade do teatro for verdadeira, pouco mais de 1500 lugares todos devidamente distribuídos, e pela fotos da plateia, poucos faltaram ao grande espetáculo, Pedro Mariano e Orquestra. Isso também é muito bom.
O que percebi desde quando foi divulgado a abertura das vendas para o show do último dia 22 de março, é que sempre aparecia nas redes sociais a divulgação do Show no Teatro Castro Alves na sala principal e acredito também que muitos fãs fizeram seu trabalhinho de formiguinhas..,e deu no que deu. 
Claro que a ideia de um encontro da melhor voz, pelo menos pra mim e muitas outras pessoas, (rsrs) com uma orquestra animou a galera e assim, Salvador, uma das capitais com um público fiel e forte e que foi a única que ficou de fora da turnê em 2013; agora foi a oitava capital a receber o belíssimo show e o belíssimo interprete Pedro Mariano, com um figurino sem sombra de dúvida lindo de morrer. Matou a pau.
O público de Salvador pôde provar o que já está em DVD, mas ver ao vivo, é outra coisa...é muito mais forte...e mais VIVO! 
Não assisti a esse show, mas com certeza é outra coisa ouvir ao vivo Simples,  música tão intensa, viajar com Certas Coisas e em Pra voce dar o nome poder dizer a ele que o que falta nele somos nós kkk mas cada um por si "SOU EUUUUU". Isso só ao vivo. 
Ouvir Al Otro lado del Rio, e curtir também o arranjo dessa canção, ouvir pela primeira vez ao vivo outra canção marcante desse projeto a inédita Um pouco mais perto, imagino que o público de Salvador já saiba cantá-la, cantar junto Faltando um pedaço, se deliciar com Voce.
Sei lá eu...outra que ficou com arranjo perfeito, tem que ouvir ao vivo, Ventania, a Medida da paixão, e ai chegando nos "finalmentes" do show, quando o bicho kkk pega kkk Pontos Cardeais, Sem voce sou não, Poder e pra encerrar essa parte maior do show Simplesmente que claro, normalmente mexe bastante com o público. Voltando para o bis com a mais linda, pra mim de todas, Sangrando e fechando magistralmente Miragem...

Sem esquecer e tendo quase certeza que cantou O bêbado e a equilibrista, canção que ficou marcado com a interpretação de Elis e esse ano tem mais sentido ainda cantá-la, uma vez que não aconteceu a turnê do Projeto Elis por Eles, e essa canção, interpretada por ele no Projeto tem feito tanto sucesso na Nova Brasil, volta e meia ela é executada. E Elis se estivesse viva teria completado no último dia 17 70 anos, e como filho porque não homenageá-la nesses shows e com essa canção.


Fotos do Face Teatro Castro Alves: Pedro Mariano e Orquestra_TCA_Salvador/BA_22/03/15

bjs
Neli

Nenhum comentário: