segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Ai que saudade d'ocê!!!

Hoje, como sempre caminhando de volta pra casa e ouvindo uma musiquinha na Nova Brasil FM, sim eu gosto de ouvir rádio. De repente surge Zeca Baleiro cantando "Ai que saudade d'ocê", e eu cantando junto até o momento "Se um dia voce se lembrar escreva uma carta pra mim, bote logo no correio com frases dizendo assim: Faz tempo que não te vejo, quero matar meu desejo, te mando um monte de beijo, ai que saudade sem fim" ...claro, mais uma canção pra quando eu ouvir eu lembrar do Pedro. Como gostaria que ele escrevesse uma carta pra mim, dizendo exatamente esses versos (rs rs) "sonha Alice" ...mas, já que ele não me escreve eu escrevo:
Faz tempo que não te vejo, quero matar meu desejo, te mando um monte de beijo, ai que saudade sem fim". É! Tô com saudade d'ocê! 
Já fui muito boa nisso, já escrevi muito pra ele, pra quem não sabe desde 2004, quando no site dele havia um espaço, chamado fórum, mas que na realidade não havia discussão de nada, apenas uns fãs mais animados, que enviam mensagem pra ele. Declaravam seu amor, e eu não fui diferente, acho que de todos daquela época só sobrou eu kkkkk, que criei o blog, meio que com a intenção de continuar mandando recadinhos para o Pedro. 
Era época que rede social, só orkut, e as conversas mesmo rolavam no msn e haviam os grupos de discussão de lista de e-mails, foi lá que conheci muito fã do Pedro, além do próprio fórum do site dele. Pedro nem orkut teve, se teve não soubemos.
Faltou muito pouco pra declarar amor eterno kkkk e vamos combinar que poderia fazê-lo né?!
Ah! Relação de fã com seu ídolo é por ai mesmo, é sempre muito intenso, principalmente, para algumas pessoas, claro, tem gente que eu costumo dizer é mais "saudável" (rs rs)...vivo tentando esse equilíbrio. (rs rs) mas ai toca uma música como essa e eu fico assim! kkkkk
Dia 29 tá ai, tem show com banda...e ainda show Oito...meu show! Tenho disso também kkkk Tenho minha música, meu show, meu repertório, meu figurino (dele) preferido (rs rs).
Quer saber mais sobre esse show do dia 29 em Sampa, clique no link AGENDA PEDRO MARIANO e tem show em Santo André também.
Fotos Del Carlos_Pedro Mariano_Ilha Verão Cultural - "Essências"- Espaço Cultural Plínio Marcos_Ilha Comprida_SP

bjs

Neli

2 comentários:

Silvano Santos disse...

"Sonha Alice" ahhhh eu super adoraria que seu sonho se realizasse.

Amo/sou. Bjs.

Unknown disse...

Ahhh, se ele me escreve um Oi Sheila eu já teria um mini infarto Neli rsrsrs