sábado, 17 de maio de 2014

E O TEMPO PASSA E ELE SURPREENDE!

Foto Janaina/Gabriela Ribeiro
Por Maíra Dantas

Oi Neli,
Lá vai o meu relato:
Como eu já disse e continuo dizendo sinto muita falta de um show do Pedro com banda aqui no Rio, mas enquanto a banda não vem claro que eu não vou dispensar o show em trio. 
Confesso que ontem fui para o show sem muitas expectativas, pois em março já tinha visto o show trio no Sesc engenho de dentro e não teve nada de novo, até porque o publico era outro, muitas pessoas do bairro mesmo e eu acho que nunca tinham visto o Pedro. 

Foto Angela Maria
Foto Angela Maria
Mas voltando ao show no rival não é que eu me surpreendi? Pedro estava numa animação só! E a mulherada mais louca do que nunca, gritando pra valer! Ele começou o show como de costume com Simples e Sei de mim, mas depois para a surpresa de todos veio Beijo partido, musica que ele disse ter cantado no rival há anos atrás (eu estava lá) e que teve uma boa resposta do publico e por conta dos 80 anos do teatro ele iria canta-la de novo, foi ótimo. 
Foto Janaina/Gabriela Ribeiro
Depois foram as musicas de sempre (não vou de lembrar da ordem) mas teve Perdoa, Pra você dar o nome, Por nada e por ninguém, Miragem. Lá pelo meio do show ele começou a falar do DVD da Orquestra e disse que ia cantar três musicas e cantou Certas coisas, Al otro lado Del rio e Um pouco mais perto (que eu amooooooo!). Bem, ele foi se encaminhando pra parte final com Pode ser, Voz no ouvido, Quase amor, Simplesmente, Tres moedas....E tudo na maior animação, realmente ele estava muito inspirado. E como muita gente já falou também já temos o vídeo de Tristeza na capela que foi emocionante, seguidas de Nau e Livre pra viver
Olha são 14 anos seguindo esse homem e ele consegue me surpreender e me deixar cada vez mais feliz quando vou vê-lo! Só não foi tão completa a noite pois não fiquei pro camarim, mas hoje em dia, depois de anos eu curto muito mais o show do que esse momento, que as vezes é corrido e por vezes a gente vê que ele já está cansado e doido pra dormir. 
Meninos e meninas fãs do Pedroca, esse é meu relato, espero que gostem.

Maíra

Foto Janaina/Gabriela Ribeiro
E VEM AI O MES DE JUNHO...MESMO COM A COPA...PEDRO MARIANO VAI PARA O PALCO!

DIA 13/06 - TEATRO BRADESCO AS 21 HORAS (Alerta vendendo bem e rápido se manter o ritmo esgota antes da hora, os melhores lugares (mais caros) agora só pouco mais de 120 disponíveis)
Teatro Bradesco fica no Shopping Bourbon - Rua Turiassu, 2100 - Próximo da Barra Funda/Sesc Pompeia/Palestra Itália

Venda na bilheteria: Ingressos de R$40 (esse somente na bilheteria do Teatro) A R$130 (a inteira) descontos para clientes Bradesco 25% e claro, vende meia entrada. 
Ou pelo site e telefone da Ingresso Rápido (4003-1212) com cobrança de taxa de serviço 

Foto Janaina/Gabriela Ribeiro
E no dia seguinte DIA 14/06 - SOROCABA/SP - TEATRO MUNICIPAL TEOTONIO VILELA AS 20H30
Capacidade do Teatro é para pouco mais de 400 pessoas...é uma vantagem, não tem lugar ruim
Galera do interior bora divulgar para os conhecidos nas cidades vizinhas, bora lotar o Municipal de Sorocaba
Ingressos R$130 (a inteira ) R$65 (meia)
Maiores informações - fale com a Patrícia Rodrigues

Nenhum comentário: