sábado, 17 de maio de 2014

E HOJE TEM MAIS...

É HOJE AS 19H30 TEM MAIS E OS INGRESSOS NÃO VÃO ESPERAR A HORA DO SHOW, ESGOTARÃO ANTES!


Bom, estou no aguardo de quem foi ao show do Pedro Mariano no Teatro Rival contar sobre o show, mas esse blog gosta de ser atualizado rapidinho sempre que tem show do "Homem" pelas estradas da vida kkk. Pelo menos com fotinhos né?!
Show acústico pode ter sempre novidades, já que ele é acompanhado por apenas dois músicos o que facilita a flexibilidade do repertório. 
A Janaína Ribeiro me deixou a par de algumas canções que ele cantou nesse show, que inclusive, acho, pelo menos é o que diz a minha memória, nessa formação é a primeira vez, mas...deixa pra a Maira contar!

Essa semana foi complicada para eu me inspirar com alegria, devido a notícia triste da partida de um cara que tinha o talento do canto e da alegria...O seu filho Jair escreveu sobre o tempo e ao falar dele disse que "Não era, de maneira alguma, um homem perfeito, mas dominou com perfeição a dificílima arte do sorriso fácil" com certeza, isso e importante, difícil, para humanos como nós sermos perfeitos e com ele não devia ser diferente...e assim, não era amiga dele (rs rs), nunca compartilhei de momentos privados (rs rs), mas sempre passou que ele não era duas pessoas...parecia ser "o Jairzão" independente se no palco ou na família!

Já ouvi de pessoas simples, dizer que encontrou com ele em x lugar e que ele estava falando alto e sorrindo, brincando, e era impossível não se sentira a vontade de chegar perto o cumprimentar. E, acho que mesmo não sendo um ser humano perfeito fez a diferença no seu mundo, pois foi um ser humano com energia boa, e que todos nós procuramos estar perto. E, ontem, Pedro fez mais uma homenagem pública, dessa vez no palco, e puxou Tristeza (bela escolha) e, depois deixou o público do Rival cantando e ainda filmou kkk, senti já em tristeza a palavra saiu com dificuldade...é Jairzão tá fazando falta. Pedro fez um complemento ao que escreveu dias atrás e que também compartilhou...Como não achei tempo para publicar aproveito para publicar agora.

Publicada origalmente na FAN PAGE OFICIAL

“É isso aí, gente! – Obrigado… Fui!”

Era assim que, costumeiramente, ele se despedia do palco. E, tenho certeza, assim ele se despediu de todos nós.
Foi leve, não tenho a menor dúvida! Porque viveu leve, fez da arte de cantar uma bandeira, uma benção a todos aqueles que tiveram a sorte de um dia estar em sua platéia. Riso frouxo, espontaneidade, e porque não dizer elasticidade! Sim, porque quantas foram as vezes que uma experiente bananeira surgia, sem ser anunciada?
Dividi, mais de uma vez, o palco com ele. Cantamos em dueto, e por mais séria que fosse a canção, ele não sossegava enquanto não me tirasse uma gargalhada. Sua generosidade era inegável.
Aprendi com ele que você deve ter orgulho de tudo aquilo que produz, não importa o tamanho da conquista. Você deve ser o seu maior fã! Não que ele tenha dito isso pra mim, ou para qualquer outra pessoa. Mas ao assistir esse cara ouvindo os seus próprios discos e vibrando, cantando junto, como se fosse criança, era emocionante.
Carinhoso! Recebeu a mim e minha família em sua casa. Nos deu o privilégio de sermos de sua família. Trazia sempre um presentinho pras netas e incluía minha filha nessa lista…
Não sei ao certo como será a vida sem tudo isso… provavelmente muito chata!
Só sei de uma coisa: um silêncio insuportável já toma conta de nossas vidas.
Pra todos Jair Rodrigues, pra mim “Seu” Jair.
Muito obrigado pela abençoada oportunidade de ter convivido com sua alegria!

PM
Texto Jair Oliveira sobre o tempo muito lindo "O SORRISO DO TEMPO"

Video do Pedro no Rival


Observação quem não tem conta em face, peça para alguém que tenha vale a pena...é emocionante ambas as homenagens

Fotos Janaína Ribeiro/Gabriela_Pedro Mariano_Teatro Rival/RJ_16/05/2014

E agenda completa de Pedro Mariano no post anterior

http://pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2014/05/cariocasatentos-nao-perca-agenda.html

bjs
Neli

Nenhum comentário: