segunda-feira, 12 de maio de 2014

CARIOCAS...ATENTOS!!! NÃO PERCA AGENDA!

É incrível como eu ainda vejo gente sem saber que o Pedro Mariano estará no Rio de Janeiro no próximo fim de semana, como assim produção?! kkkkk
Acho tão estranho que com as redes sociais ainda tenham pessoas que não se ligam...tudo bem, que se posta hoje, kkkk e depois só posta daqui uma semana, ai temos um problema já que nem sempre se pega as pessoas online...eu pouco curto paginas de artistas, se me interessar, vou lá e vejo as últimas postagens pra ver se tem alguma coisa, também não adianta curtir se voce não fica olhando a timeline o tempo todo...curti só para saber das fofocas sobre o artista também não me interessa (rs rs). Sigo para saber a agenda mesmo! kkkk
Agora vamos ao que interessa TEATRO RIVAL (R.Alvaro Alvim, 33 Cinelândia )  para sexta 19h30
dia 16 de maio tem ainda pouco mais 130 ingressos disponíveis e para
sábado 19h30
dia 17 de maio tem ainda pouco mais de 110 (será que vai esgotar?) Portanto, peço a todos que passam por aqui, bora compartilhar em suas linhas do tempo essa agenda, vamos lotar lá...para que ele volte ao Rio de Janeiro mais vezes!


Sim ou não?! kkk As ruas na região da Lapa também tá divulgando (rs rs)....Curti! Fotinho da Ivana Santos

E pra quem está sem grana, acho que ainda dá tempo de se inscrever na promoção da rádio MPBFM


E EM JUNHO, dois dias depois dos dias dos namorados, dois dias depois da abertura da copa (rs rs) PEDRO MARIANO EM SOROCABA com BANDA, no Teatro Municipal de Sorocaba Teotônio Vilela
R$130 inteira
R$65 meia






Maiores informações
https://www.facebook.com/pedromarianotmtv?fref=ts

SHOW OITO

TEATRO BRADESCO 13/06 - AS 21 HORAS
ingressos 
DE R$40(só na bilheteria do teatro Frisas 3º andar - 1º fila )
A R$130 (a inteira)  
Bjs
Neli




Nenhum comentário: