terça-feira, 6 de maio de 2014

CRÔNICA DE UMA FÃ Nº 2


TODAS AS FOTOS RODRIGO ROCHA (exceto a do Thiago e do Sinatra)
Coincidências que me fazem acreditar que não existe acaso. 
Em 2004 quando comecei a acompanhar o Pedro Mariano de perto minha fonte para saber dos passos dele era o fotolog.com/pedromariano que inclusive tinha o link no site do Pedro, ou era o link para o grupo de fãs de e-mails do yahoo e através do grupo cheguei no fotoblog?! Agora não me lembro mais, fato é que por quase dois anos acompanhei o fotoblog e comentava lá, além de participar do grupo de e-mails, mas sempre que se forma grupo, e tem gente envolvida, desentendimentos acontecem e aconteceu justo comigo, sai, e sentia falta de continuar escrevendo sobre o Pedro e para o Pedro (claro que acreditava que ele lia) e ai decidi criar o meu fotoblog e sem falta de criatividade, criei a conta no mesmo fotolog.com, como já existia o pedromariano tive que diferenciá-lo, e por conta disso surgiu o pedromarianoAVOZ , afinal, pra mim há 14 anos ele é "A VOZ"...a escolha não foi de bobeira (rs rs)

E ai lendo, não me lembro se a biografia de Ronaldo Bôscoli ou o livro Chega de Saudade de Ruy Castro, descubro que um dos apelidos de Frank Sinatra nada mais era do que "A VOZ", ou melhor, THE VOICE kkkk . Fiquei super contente com essa coincidência, afinal, Sinatra é considerado um dos melhores cantores de todos os tempos e Pedrinho, pra mim, tá ali!

Foto Thiago Gonçalves
Ontem ao mostrar, na pequena tela do meu celular, o click do Thiago, para uma colega de trabalho, ela diz: - Nossa tá parecendo o Frank Sinatra (rs rs) , tive que rir, porque o Sinatra nem barba teve (rs rs), achei maluco e ela justificou se referindo ao topete kkkk...bom, nem lembrava de Sinatra com topete, a imagem que me vem dele já é com seus cinquentinha kkkk, mas mesmo achando absurdo fui atrás de ver fotos do "The Voice" com topete e não é que achei parecido com "A Voz" que gosto tanto!...
Isso!...Agora voces podem mandar me internar kkkk.

Fotos Rodrigo Rocha_Pedro Mariano_Shopping Vila Olimpia/SP_27/04/2014

bjs
Neli

AGENDA PEDRO MARIANO

TEATRO RIVAL/ RJ - PEDRO MARIANO TRIO
16 E 17 DE MAIO (SEXTA E SÁBADO) SEMPRE AS 19H30
Vendas: Inteira R$80 e meia R$40 (BILHETERIA)

SOROCABA E REGIÃO BORA DIVULGAR GALERA, MESMO QUEM NÃO VAI!

14/06- PEDRO MARIANO (BANDA)- Teatro Municipal de Sorocaba_Teotônio Vilela_Sorocaba/SP
Informações e vendas 
INTEIRA R$130 - A MEIA ESTÁ ESGOTANDO 
Página do evento no Facebook 
VENDAS ON LINE 
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/pedro-mariano-em-sorocaba-G7NPAD45LS#payments que por  acaso quiser ingresso meia, falem com a Patrícia Rodrigues na pagina do Evento 

Um comentário:

Sonhos melodias disse...

Neli, preciso concordar com você no quesito "The voice", rsrs
Pedro sem dúvida é a mais bela voz e o melhor intérprete de nossa MPB dos últimos anos. E ainda vem com a sua atuação no palco que é demais e seu carisma inegável. Ih, olha só mais uma babona por ele rsrs
Parabéns pelo visual do seu blog que está cada dia mais bonito.
Bjs