quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ELE TÁ AI...2 MESES

Foto Fatuca 29/01/2014
Foto Fatuca 29/01/2014
É! Quase dois meses, ou dois meses, último registro dele foi dia 01 de dezembro de 2013 até 31, 1 mês, e janeiro 29 dias...vamos considerar dois meses.
Mas, ele tá ai...continua lindo...e pelas fotos, algumas, pude ver que continua cheio de graça, com energia, que como costumo dizer ao subir no palco com seus quase 39 anos, parecem ser falso...parece uma criança, grande, mas criança (rs rs). E, de tudo isso o mais o importante que é por isso que me apaixonei primeiro, A VOZ, continua linda...comentários da Fá em seu face:
"Voz Maravilhosa, entrega total em cada música. Esse é o filho da Dona Elis Regina.#oito #sescsantana " É acho que dá pra saber que as férias não estragou o menino...Tá perfeitinho...Eu quando volto de férias demoro um bocadinho pra eu pegar kkkkk.
Foto Reca 29/01/2014

Foto Fatuca 29/01/2014
Não pentelhei ninguém, não fiz uma só pergunta a ninguém, só lendo comentários e bate-papo, inclusive fui acordada pela galera no chat chegando do show...Quem disse que conseguia dormir depois (rs rs)...um novo banho e Morfeu voltou kkkkk. Muitas coisas viam a minha cabeça, não fui ao show, então...será que teve surpresa?...eu iria dizer, afirmar com certeza que, do dia 01/12/13 a 29/01/14 não foi alterado em termos de repertório, nenhuma novidade, ai me bateu uma insegurança, e se Pedro fez uma surpresa e pediu pra galera guardar até hoje (é a cara dele) kkkkk Mas...sempre um mas...sinceramente...acho que não rolou mesmo...não que meus amigos, sejam mais meus amigos que fiéis ao Pedro (rs rs) , mas acho que ele tá feliz com esse últimos shows do Oito....A dúvida é Poder ou Ventania?! Fico com Poder!
Foto Reca 29/01/2014
De resto deixa eu parando por aqui, afinal, tenho muito mais o que comentar não e tenho que trabalhar, alguém tem que trabalhar (rs rs).

Queria mais era postar as fotinhos...Queria dizer que ele está vivinho, ....bonitinho, ...gostosinho, maravilhosamente perfeitinho...
Pedro Mariano! Mesmo a distância...Voce é e sempre será o meu ídolo primeiro.

Pedro Mariano_Sesc Santana_29/01/2014

bjs
Neli

Nenhum comentário: