domingo, 18 de novembro de 2012

PROJETO SELECIONADO PARA FORTALEZA

Notícia boa...pelo menos é uma fumaça, é um sinal de fumaça forte...tem data, local, patrocínio

PEDRO MARIANO EM FORTALEZA em 2013, DE 24/05 A 26/05. 

O Projeto já foi selecionado dentro do Programa de Ocupação da Caixa Cultural, e a Caixa Cultural em questão é a de Fortaleza, espaço cultural novo na capital do Ceará. 

http://www.programasculturaiscaixa.com.br/ (do lado direito tem Confira os resultados / Ocupação dos espaços da Caixa Cultural / Projetos Selecionados, vai abri um arquivo em pdf)

Não posso garantir que vai rolar e muito menos que será na data aprovada no quadro, mas tá na rede (rs rs), e essa info só chegou pra mim, porque tá na rede, a Fabi Castro do Rio é quem deu o grito e voces não esqueçam sou apenas uma fã.
E, por isso eu digo: Seguinte galera, acho que nem adianta pressionar agora a produção do Pedro Mariano pra saber detalhes, para que eles confirmem, até porque contrato não é assinado com tanta antecedência assim. E, eles tem como prática só confirmar e colocar na agenda depois de tudo acertado, se voces observarem o parágrafo inicial do quadro dos selecionados para ocupação diz o seguinte: "OS PROPONENTES (QUEM REGISTROU O PROJETO), no caso Carlos Navas Produções Ltda. DEVERÃO AGUARDAR COMUNICADO FORMAL DA CAIXA"...então segurem ansiedade e apenas:
Quem mora em Fortaleza não tire férias para ir para fora nesse período (rs rs).
Quem for de outras bandas e quiser meio que pré-agendar férias, kkk fica a dica

Experiência própria, quando houve o Projeto do Edu Martins com o Pedro pela mesma Caixa Cultural, eu cheguei a tentar arrancar do Simon alguma coisa com antecedência, e pra mim, não rolou a confirmação, mas os shows aconteceram na data e local em que foi registrado no quadro de ocupação.
Pela informação sobre o novo espaço, o de Fortaleza, fica localizado na Praia de Iracema, próximo do Centro Cultural Dragão do Mar, na realidade, em frente. No prédio da antiga Alfândega. Capacidade para 190 pessoas....É! Serão disputadíssimos os ingressos. Ou seja, se tudo de certo, E VAI DAR, já tá dando kkk, Pedro fará show da turnê Oito também em Fortaleza. Será a segunda turnê que ele apresentará em Fortaleza, a primeira foi do Incondicional em 2010, no Centro Cultural Dragão do Mar.
Nesse período já estarei praticando o desapego (rs rs) e ainda por cima, não terei férias para tirar, a próxima só vencerá em junho e ainda tem chefia nova ano que vem...mas de repente pode dar a loca de visitar a Luzi e a Erilene kkkk e tantos outros que conheci quando estive lá em 2010.

Foto: Marcio Fernandes_Pedro Mariano_Centro Cultural Dragão do Mar_Fortaleza/CE_19/11/2010

bjs
Neli

3 comentários:

Eri disse...

Eba, eba, eba. Tomara que dê tudo certo e Deus vai ajudar e lhe dar a "loca". Ficando garantido esses shows durante três dias por aqui, deixa prá praticar o desapego depois, amiguinha. Notícia boa essa tua. Beijos.

pedromarianoavoz disse...

Então Eri...tenho que começar e se ficar pensando agora não, por causa de tal e tal, não dá! Mas, vou te dizer ainda não dá pra dizer que não vou kkkk...mas tá dificil

bjs e obrigada pela visita!
Neli

Unknown disse...

Olá, Neli... Ei, nos encontraremos lá em Fortaleza p/ os shows do Pedrinho, hein? ...Eu (LevyPop)e a Isabelle iremos novamente, ok?! E aguardamos vc também por lá!!! ...Abraços! Ass.: LevyPop ;)