segunda-feira, 17 de outubro de 2016

PRA TE VER CANTANDO...SEMPRE!

Foto Ana Lu Monteiro




Foto Bianca Ferrara
 Se alguém dissesse pra mim, em dias normais de show do Pedro Mariano, em que eu canto o show inteiro, assobio, bato palmas e tudo mais, dissesse "vamos puxar o refrão de Não quero dinheiro do Tim, quando ele sair do palco e antes de voltar para o bis?! Eu diria, ahhh sei lá! 
Provavelmente, não desanimaria a pessoa eu diria, puxa que eu vou! Mas, eu fazer, eu puxar seria difícil. Apesar de de vez em quando eu tentar puxar um "Vem! Vem" Vemvemvem! (que nunca cola kk...sou persistente)
Só que no show de sábado, e como eu disse na postagem anterior, devido a minha "mudez", creio que me deixou muito ansiosa, querendo "me liberar", apesar de estar curtindo esse momento meu no show, um momento mais introspectivo de ver um show. 
Acredito também que devido a não estar mais o vendo de perto, já faz dois anos (record meu) que não o abraço mais, não dou mais beijo, e não é por nada, já disse aqui e repito, simplesmente, acho que já aproveitei bastante, senti o carinho dele comigo, e tudo mais, só que devido a um bloqueio que simplesmente surgiu, eu não tinha mais o que falar com ele, não tinha mais o que pentelhar, estava muito monossilábica Oi! Tchau! kkkk Ai não rola...é uma coisa estranha. Da última vez ele até brincou comigo, dizendo pra galera, na hora do agrega, esconde a Neli! kkk Acho que ele estava sentindo falta da pessoa sem noção (rs rs) já que cometi muita gafe com ele, eu assumo que provocava. E mesmo, com ele tomando essa "iniciativa" fiquei muda...me odiei! 

Foto Ana Lu Monteiro
Foto Reca Silva
Mas, voltando, juntando essas duas coisas, acho que fiquei com saudade de pagar o mico, afinal, em muitos encontros no camarim, paguei muito mico. 
A ideia não surgiu quando ele saiu do palco, não foi pura e simplesmente um impulso, pensei antes, isso ainda é pior, acho que foi na hora em que ele disse que estava entrando nos momentos finais do show, aquele blá blá blá todo, que se bobeasse o show, devido ao horário de verão, ele precisava tomar cuidado para o show não terminar a 1 da manhã e não sei se ele usou em algum momento a palavra "espero", sei que me veio a frase e ao mesmo tempo toda a canção:
espero para ver se voce vem, não te troco nessa vida por ninguém, porque eu te amo, eu te adoro meu amor, a semana inteira fiquei esperando pra te ver sorrindo, PRA TE VER CANTANDO, quando a gente ama não pensa em dinheiro só se quer amar, se quer amar, de jeito maneira não quero dinheiro, quero amor sincero diga ao mundo inteiro não quero dinheiro eu só quero amar, só quero amar (e essa letra não esta entre aspas porque esta errada eu pulo de um verso para o final de outro kkkk e vou para o refrão e o refrão no final também esta errado, mas a intenção era cantar) Eu só vi que errei a letra no dia seguinte (totalmente louca, além de fazer a doideira canta errado).
Pois então assumido que fiz de caso pensado, e ainda convidei a Pâmela pra me ajudar e fomos lá na frisa do teatro Alfa para mais perto do palco...Que lugar maravilhoso, em cima do palco...dei tchau pra ele e ele nem tchum...depois fiquei sabendo que do meu lado tinha um holofote virado para o palco...difícil de ele enxergar...
Foto Ana Lu Monteiro
E ele cantou Simplesmente e saiu do palco...Hum!!! Passou debaixo da gente. Não quis pensar, senão, não faria, não olhei para o lado, não olhei pra ninguém, já fui direto para o refrão...não posso dizer que cantando, mas berrando (rs rs) se ele ouviu? Acho que sim, acho que quando ele sai do palco para tirar paletó deve tirar o ponto...e cantamos eu e a Pâmela, creio que mais algumas pessoas até ajudaram, mas não foi aquela coisa que viralizou...Afinal, o show que estava tendo era com Orquestra, muito chique, show do Pedro e a doida aqui puxa um Tim Maia, ahahah meio trio elétrico, mas, explico...e Pedro se tiver lendo, me perdoa (rs rs), mas é que essa canção sempre que a ouço, impossível eu não pensar em voce.

E agora um fato, que me matou de vergonha, eu esperando ele voltar do lado que ele saiu, e ele deu a volta por trás do palco e voltou entrando de frente pra a frisa que eu estava (rs rs) Acredito que viu!!! Sei que é incoerente (rs rs) faz uma palhaçada dessa e fica com vergonha do artista ter presenciado o mico, mas fiquei, talvez porque ao voltar ele fez aquele ar de que não aconteceu nada (rs rs), mas, a frase final no agradecimento, -Eu canto pra voces! Ou -Eu canto por voces! Senti que foi para todos os fãs, mas para umas doidas como eu, principalmente. (rs rs) Afinal, a frase que me faz pensar nele é justamente PRA TE VER CANTANDO.

Foto: Pedro Mariano e Orquestra_Teatro Alfa_SP_15/10/2016

E.T O Marcelo me perguntou se eu percebi que o Luis Gustavo começou a querer tocar a canção no baixo (rs rs)...disse que é o hábito da banda do The Voice kkkkk (cara eu não ouvi)

Beijos!
Neli

Um comentário:

Pâmela Bulgarelli disse...

A semana inteira fiquei esperando, pra te ver sorrindo, pra ter ver cantandooo!!! hahahaha Vc fez a melhor escolha de música possível!!!! Amei!!!