quinta-feira, 3 de novembro de 2016

CRÔNICA DE UMA FÃ Nº27

Um período de show sem chegar perto do moço, a última vez antes desses shows que vou comentar, foi no lançamento em maio de 2007, depois, por pirraça não fui no camarim do Coliseu em Santos, depois lançamento do MC Lanche Feliz em que ele não estava bem e não quis atender, depois veio um pocket show em Shopping sem autógrafo e ai ele não atende mesmo, na sequencia era pra ser uma série de três dias no Sesc Pompeia, feriado prolongado que caiu na segunda. Porém ele não estava bem de saúde. Se apresentou no sábado, não pôde fazer o show de domingo, e realizou o último na segunda, mas como não estava 100% também não foi possível chegar pertinho dele.


O Pocket foi em um domingo, Domingão e Pedrão animadão!! Tudo no aumentativo, afinal, o Shopping Tatuapé ficou abarrotado de gente pra ver essa moçoilo. (rs rs)
Esse dia foi muito legal além do shopping lotado, conheci gente nova que apenas conhecia pela rede social (orkut ehehe) . Lembro do elevador panorâmico parado no piso da administração e ele quando entrou no elevador foi olhar, para ver a gente do alto, só que a gente já estava de olho, pois já estavam fazendo a apresentação dele para o público, dai muitos de nós já imaginávamos que ele iria descer do elevador. Tinha gente de olho, quando ele apareceu no elevador a gritaria começou kkkk...foi muito engraçado, ele saiu do ângulo de visão e o Simon foi para o lugar dele e bem vi o Simon rindo. Kkkk (tudo bem que não enxergo muito bem, não dá pra afirmar que ele estava rindo kkk eu quero imaginar kkkk que ambos riram da gente).
O show foi uma delicia, platéia cantando tudo...claro, que em shopping sempre rola os curiosos que pouco conhecem o trabalho dele, o que é bom, necessário, mas fato é que seus fãs também estavam em peso...E seu publico em São Paulo crescia cada vez mais...BOM! MUITO BOM!
O repertório teve muita canção do Pedro Mariano 2007. (Ventania, Teu Calor, Risos e Memórias, Procurando por mim, tá tudo bem) dúvida se cantou Poder, sei que não cantou Quarto Vazio kkkk. (essa época eu enchia mesmo a paciência dele por causa de Quarto Vazio, apesar que pessoalmente foi uma única vez, no lançamento, mas no orkut e no meu blog, eu falava muito, acho que isso deu a sensação que eu cobrava direto, tem uma história que dá conta de que eu o perturbava, mas essa é mais pra frente).
Shows Sesc Pompeia, sábado ele estava mal mesmo. No domingo, enquanto os músicos foram para o Sesc Pompeia passar o som, ele foi ao médico pra tentar melhorar pra realizar o show, mas infelizmente o médico disse que do jeito que ele se encontrava a possibilidade de ele não conseguir concluir o show era grande, e que não conseguiria fazer o de segunda. Daí o aconselhou a cancelar o de domingo, para que na segunda conseguisse se apresentar. E foi assim que ele fez e, na segunda, brilhou no palco, não estava 100%, mas até assim o rapaz manda bem.




No final o domingo foi bom, o Marcelo acabou sentando com uma galera nas mesinhas da lanchonete do Sesc, rimos muito (rs rs).
O show que viria na sequencia, seria 10 dias depois, e ele atendeu, foi em Campos do Jordão, dia de semana, mas foi um dos shows que eu não pude ir, normalmente consigo negociar uma abonada, banco de horas, mas esse dia foi difícil, colega de férias, outro afastado por problemas de saúde. 

18/07/2007_Campos
18/07/2007_Campos
Tive que me consolar, mas a amiga Fátima me deu um presente, liguei pra ela, depois do show, pra saber como foi e ela já estava no café da Praça e ele também estava lá, e ela teve coragem de perguntar pra ele se ele falava comigo, e ele falou (rs rs) A VOZ NO OUVIDO, ISSO SIM É A VOZ NO OUVIDO, passei a amar essa música depois desse dia. (rs rs). Conversinha rápida, pedi desculpa por estar incomodando, agradeci por ele aceitar falar comigo ao telefone, disse que estava feliz de estar falando com ele, perguntei se ele estava melhor, e disse pra ele se cuidar que não podia ficar doente desse jeito...(pô desde junho!)

bjs
Neli


Nenhum comentário: