sábado, 23 de janeiro de 2016

MATANDO SAUDADE....

Foto: Sabrina Bulgarelli
Foi pra matar a saudade mesmo, na primeira fala dele percebi que não teria mudança no repertório, eu só não sabia se o show seria bocadinho menor, pois as vezes as Prefeituras quando contratam, contratam por um hora, uma hora e quinze (com as conversas), mas, só não teve canção do repertório de Elis no show, que ele andou fazendo nos últimos shows com banda.
Eu, sinceramente, esperava que mudasse alguma coisa, talvez cantasse para a gente DNA, mas não rolou, fiquei no vácuo. (rs rs); mas ele disse que os próximos shows terão mudança.

Foto Douglas Silva
Bem, não posso reclamar muito, porque ficar sem show é muito chato! E teve a minha sequencia Procura e Pra cada coisa,  quando entrou o pedestal e entrou a introdução de procura fiquei muito feliz...Claro que teve os clássicos, Pode ser e Voz no ouvido!  
Ao mesmo tempo que teve gente que não saiu da frente do palco, fazendo selfies, meio que agachado, não teve invasão e ocupação da frente do palco em Quase Amor e Três moedas, só mesmo no bis é que o povo ficou em pé.
O Pedro é figura demais, depois da 3º canção (Miragem), falou que estava fora de forma, que já estava cansado na terceira música, e ai alguém gritou pra ele: Lindo! E ele: Uma coisa não anula outra (rs rs). Figura e sabe que é lindo, pra muita gente é, pra mim  ele é gostoso!
Teatro super lotado, o Secretário de Cultura de Mogi das Cruzes, Mateus Sartori é que fez as honras de apresentar o Pedro, agradeceu a presença de todos, e brincou dizendo que nunca viu o auditório do Cemforpe com tanta mulher, agora, Cemforpe é um centro de formação pedagógica kkk (vai entender) acho que ele nunca participou dos eventos pedagógicos (rs rs)
Fato é que o público do Pedro é mais feminino mesmo, por outro lado, a presença em show, na maioria das vezes é formado por mulheres.
O Secretário também tirou uma dúvida, quis saber quantos eram de fora de Mogi, umas 30 pessoas levantaram a mão, significa que realmente, MOGI OCUPOU O SEU ESPAÇO!
Eu, claro, mesmo sendo um show que já sei de cor curti muito, por muitas vezes achei que ele estava hipnotizado comigo (rs rs) sempre que ele olhava para o lado esquerdo dele eu achava que era pra mim (rs rs) que, claro, curti o show em pé e deixei uma senhora sentar no meu lugar.
E no final, em livre pra viver um trechinho que deu pra sentir a energia boa que rolou nessa quinta-feira que passou.



AGORA A NOVIDADE DO MOMENTO, ELE RENOVOU O PATROCÍNIO, O BRADESCO VAI PATROCINAR MAIS ALGUNS SHOWS COM ORQUESTRA
No projeto aprovado informa que serão mais 5 shows, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória e Curitiba. O que eu já entendi acompanhando esses Projetos que conseguem incentivo cultural é que cidades podem ser alteradas, mas a ideia inicial tá ai, alguém vai ter dois shows ou ele deixou a quinta cidade para surpresa (rs rs) eu acho que seria legal voltar a Brasilia.

Foto Sabrina Bulgarelli
E se eu entendi direito a info, mais legal, é que poderá ter mudança no repertório do show com Orquestra, quem esteve no show confirma se eu entendi direito. Que ele já vai experimentar outras canções.
E Pedrinho: "Vem! Vem! Vem do meu lado"
Ah! E o show com Orquestra em São Paulo, já está marcado é em ABRIL ele só não lembra a data e também não falou o local.


bjs
Neli

Um comentário:

Tatidsimoes disse...

Você é demais Neli...também adorooo ficar em pé, acho que ele fica me olhando, rsrsrs e nunca mais esqueço sua dica. Nunca sentar na primeira fila...estou aguardando ansiosa a data do RJ.