quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

A VOZ DE ANJO....CARA DE MAU!!!

Esses dias em um comentário, se referindo ao Pedro Mariano, não sei se no grupo, se na minha página, se página dele, surgiu o adjetivo "voz de anjo", e eu pensei comigo, só a voz (rs rs). 
Esse é um dos adjetivos que mais usam, eu já usei, quando falam do Pedro, principalmente a mulherada, homem não vai dizer que ele tem voz de anjo, isso é bem feminino, eu acho! (rs rs). 
Ai fiquei pensando, porque ele não teria voz de anjo, a música interpretada por ele, me acalma, me fortalece, me entusiasma, até me protege de pensamentos maus, enquanto canto junto, enquanto o ouço, tudo é belo...é meu anjo, meu anjo da guarda!
Mas, a cara, muitas vezes é de mau! (rs rs)
E amanhã é dia de me encontrar com essa voz de anjo, que de anjo, só a voz, pois como disse, esse cara as vezes é ruim, principalmente quando se pede uma música e ele diz: Não!
Esse menino com voz de anjo e cara de mau, é assim, BELO e ENCANTADOR!
E NÃO FAZ ESSA CARA! (rs rs)

bjs
Neli

Nenhum comentário: