sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

CRÔNICA DE UMA FÃ Nº 20

Foto Marisa Morato
Meu 19º Show do Pedro Mariano, essa mania de acompanhar ele mais de perto, incluindo viajar pra vê-lo em outra cidade, começou em 2005, essa já era a 3º viagem, a segunda para Campos do Jordão.
Orkut era a rede social da época (já disse isso antes), e gostávamos de agitar galera pra viajar, digo, gostávamos, porque depois foi cansando de marcar com as pessoas e as pessoas de última hora desistirem, e alguém que estava afins de ir, não ia, porque garantíamos o lugar para o outro.

Administrar, organizar não era muito fácil, mas nessa época, tinha muita empolgação, era tudo muita festa.
Mas, o agito em rede social, também não era assim um sucesso (rs rs), 99% ficava desconfiado de alguém convidando para fazermos um bate e volta.
Mas, a Camila Albejante foi uma das corajosas não conhecia ninguém pessoalmente, e quis embarcar junto, pronto, gostou da brincadeira.
Dia 29 de julho de 2006, primeiro ponto de encontro, em um supermercado próximo da Washington Luiz, afinal, eu, Roberta, Renata e Sandra, somos zona sul, dalí fomos para o Ap da Fatuca, chegamos, subimos para o apartamento, encontramos, Roseli, Edilene e Márcia, não lembro bem, se todas já estavam, mas lembro de que a Fá não estava no apartamento, tinha ido buscar a Camila junto com a Ana Paula. Só que detalhe ninguém conhecia a Camila ai a Fá entra no orkut para ver foto da Camila e vê uma Camila, uma adolescente kkkk, e fica procurando uma menina de uns 15 anos na Barra Funda, por sorte, levaram esse papel (rs rs) e ai acharam a Camila, que estava acompanhando pelo Theo, e voltarão para o Ap., lá tiramos uma fotinho pra registrar esse momento e partiu Campos.

Foto Marisa Morato
Contem, na foto da galera, acima, temos 11 pessoas, esses onze para dois carros, pra viajar até Campos, 2 na frente e 3 atrás, ou seja, 10...Adivinha quem foi para o porta malas?! Euzinha! kkkk
Chegamos lá, caminhando para o local do show, sempre chegávamos em cima da hora do show, e ai já vimos dentro de um estúdio de rádio, acho que rádio Eldorado, o César e o Pedrinho dando entrevista, mas eles estavam, concentrados, resolvemos seguir andando. Encontramos ainda Marisa e a família.
Lembro que ficamos do lado esquerdo do Pedro, no corredor, porque claro, as cadeiras já estavam tomadas, e de mais a mais nessa época o som era dançante (Pedro Mariano ao vivo - 2005), e pra ficar perto do palco, ficávamos em pé mesmo.

De detalhes do show, lembro muito pouco, lembro que Cesinha, (César Camargo Mariano) estava em Campos para prestigiar o filhote, ficou lá no som, acompanhando o show, babando a voz mais linda do mundo, pelo menos pra mim é!
Uma coisa eu lembro, do Pedro dizer no final do show, agora vamos todo mundo embora, jantar (rs rs) , ou seja, desculpa gente, mas não vai rolar fotinho, nem autógrafo (rs rs). A intenção era essa, mas a galera não saiu do lugar ficou ali tentando, a Suzy que na época trabalhava com ele, já havia, sido perguntada e já havia dito que ele estava com pai, que eles iam comer e voltar rápido pra São Paulo, e, por conta disso, não ia rolar, mas daqui a pouco ela passa de novo, e eu só estava esperando um povo que tinha ido ao toilette, ela achou que eu estava esperando ele, ela vira e diz: 

Admiro voces! Não desistem nunca (rs rs) e nisso, adivinha quem vai passando na nossa frente a caminho do stand da Sadia? Pedro Camargo Mariano, escoltado pelo Simon e acompanhado do César que ia mais a frente, a galera acabou parando ele, que deu atenção, rápida, mas deu...alguns conseguiram tirar sua foto individual, mas ai pra acelerar formamos o agrega, nisso, era época da dança do siri que era febre promovida pelo panico, e ai, uns meninos, que a gente não conhecia, resolveram brincar atrás da gente, que posávamos para a foto, achei que o Pedro percebeu, e acho que por não saber o que viria na sequencia, já foi saindo de perto, pediu licença pra gente, se despediu e seguiu seu caminho para o stand. Essa foto do agrega, nunca vi, e nem sei quem tirou, se tirou, acho que não, acho que apenas posamos e ninguém clicou, tipo deixa que eu deixo. A Fá não estava lá no momento, então, ela não foi.
Mas, como sempre as viagens foram, e é, sempre uma festa!

beijos!
Neli

Nenhum comentário: