segunda-feira, 25 de agosto de 2014

CRÔNICA DE UMA FÃ Nº 4

Eu e Camilo Lelles
Hoje em dia eu me acho mais tranquila em relação ao Pedro Mariano, apesar de muita gente me achar ainda muito fã de Pedro, e sou, mas em 2009 era mais entusiasmada, tinha acabado de fazer uma biografia dele da fase de zero aos 19 anos (fiquei nisso rs rs). 
E ai nessa fase ainda muito empolgada participei de uma promoção cultural da rádio Nova Brasil FM em que pediam para dizer como víamos a Nova Brasil, a melhor frase ganharia uma TV de 32" e a frase veio rapidamente assim que vi a pergunta...surgiu: "Uma rádio nova, aonde os clássicos parecem novos e as novas canções já nascem clássicos"...GANHEI! kkkk E, como fã assumida de Pedro Mariano fui buscar o prêmio com a minha camiseta com a carinha de Pedro. 
Preciso dizer que antes de ganhar a TV que o meu "relacionamento" com a Nova vem desde 2001, quando ganhei meu primeiro premio de rádio, e era a primeira vez que participava de sorteio, e ganhei para assistir o musical Les Misérables, depois disso troquei uns e-mails com a produção da rádio, e em 2006 conheci pessoalmente um dos locutores e diretor da rádio Nova Brasil, e era ele que me respondia os e-mails, Camilo Lelles, simpatia, e eu torrava a paciência dele, hoje não trabalha mais na rádio, mas com certeza nunca vou esquecer dele...E não sei se por isso, e pela camiseta, foi uma festa no estúdio no dia em que fui buscar a TV, cheguei pouco antes das 14 e peguei a troca de locutores, saia o lindo do Caco Singer, e assumia os microfones o simpático do Márcio Cruz, e Camilo que nesse época trabalhava na madrugada (ou não, não sei se era gravado, acho que não) fato é que Camilo ainda estava lá para acompanhar a entrega do prêmio e registrar em fotos (rs rs). Fotos que foram postadas no site e estão lá até hoje, cara muito feliz! Achei que ele iria apenas postar uma fotinho minha com a TV, mas tenho um álbum (rs rs) e o legal é o texto que ele colocou no álbum: 
Toda sorridente, a Neli, que é super fã de Pedro Mariano e veio até uniformizada para rádio, retirou a TV de 32" que ganhou em nossa promoção.
E claro que ela aproveitou e tirou algumas fotos com o Caco Singer, Marcio Cruz e Camilo Lelles.
PARABÉNS NELI !!!!
Mais momentos meus na Nova Brasil

Uma curiosidade, eu estava lá na troca dos locutores as 14h, e era 14h03 minutos do dia 17 de setembro de 2009 quando Márcio Cruz coloca a primeira canção do seu horário, Voz no Ouvido, e ele me disse: É em sua homenagem! (rs rs)
Outra curiosidade é que a TV foi entregue a mim dentro do estúdio, fiquei lá por uns 12 minutos e a cada momento que o locutor ia entrar no ar, silêncio, e pasmem eu consegui fazer silêncio. kkk Meu irmão que foi comigo para ajudar ficou tirando o sarro, perguntando se só eu participei da promoção, eles nos fizeram nos sentir em casa.

Sim, ainda muita gente me acha "muito" fã de Pedro Mariano, só eu que acho que não kkkk, mas estou ansiosa pelo DVD kkk.

bjs
Neli

Nenhum comentário: