sábado, 12 de julho de 2014

SUA VOZ AINDA É A MELHOR COISA NA CIDADE...


Porque ir em um show do qual já fui mais fã? Hoje não tanto mais, mas não que ficou ruim, é que no começo era a novidade o Pedro tocando bateria boa parte do show...Mas, agora, passado a fase da novidade, fico mais ligada quando o show é com banda...mas eu vou e faço de tudo pra ir, porque a voz desse homem não tem igual...cada vez mais apaixonada e plagiando Jair Oliveira: "sua voz é melhor coisa da cidade"....e também porque eu criei expectativa com esses shows desse final de semana, ai não tinha como não querer ir. Mas me dei mal, agora eu tenho que aprender não crie expectativas, deixa acontecer é tão melhor assim.


Mas, também, o release, chamando de "Turnê Trio" fiquei imaginando mesmo, vai trazer coisas novas, mas infelizmente as novidades, foram as novidades cantadas no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, pois anterior ao do Rival, foi Sescs no Rio, onde a única canção trazida do Projeto Pedro Mariano e Orquestra foi Um pouco mais perto, de resto, mais canções do Oito, e as clássicas. Mas, no Rival, foi que ele cantou pela primeira vez com trio, Certas Coisas e Al Otro Lado del Rio.
Não era pra eu reclamar, até porque o último show trio que eu havia assistido, ele só cantava três músicas a frente da batera e depois todo restante do show na bateria...Dessa vez ele ficou revezando, na realidade, começou na frente, cantou as três primeiras (Simples, Sei de mim e Pra voce dar o nome) que era o que ele vinha cantando mesmo, mas ai a quarta canção e ainda na frente da bateria, Beijo Partido, ai já fiquei desconfiada, foi para a bateria Tem dó, não tive mais dúvida; nenhuma novidade viria. não mudou nada do Teatro Rival pra cá...dito e feito (rs rs). 
Seguiu Perdoa e Miragem (também ainda da "turnê oito". Voltou para a frente do palco e pausa para falar sobre o Projeto Pedro Mariano e Orquestra, por falar nisso, não ouvi toda a fala (dei uma saidinha) , mas, parte da fala que eu peguei, não tem novidades, o show já era para estar em pré venda no Itunes, mas ainda não, e em agosto (se Deus quiser) o DVD chega as lojas....E quem foi me corrija se eu estiver errada.
Certas Coisas, Al Otro Lado Del Rio, Um pouco mais perto , e ai voltou para a bateria Pode ser (podia me anistiar desta, também porque eu fui reclamar kkk), Voz no Ouvido; Simplesmente, Por nada e por ninguém, Quase amor, Três Moedas, Nau e Livre pra viver...17 canções em 1h50 minutos...é no final, a noite acabou bem...Feliz! Encontrei amigos para comer e papear, conheci melhor o Jefferson ganhador do sorteio da Nova e que teve que me levar (rs rs)...Reencontrei pessoas, conheci pessoas...Isso é muito bom e prazeroso...o presente com o Pedro presente é sempre um PRESENTE! Disso eu nunca duvidei!
Depois que escrevo, escrevo, escrevo contando minhas impressões, lembrei que quem quis assistir a nova transmitiu né?! (rs rs) kkkk


Fotos Pedro Mariano_Sons da Nova_Tom Jazz_São Paulo/SP
bjs
Neli

Nenhum comentário: