quarta-feira, 16 de julho de 2014

OS PRIMEIROS SINAIS....

Compartilhado por Aline Pedroso
Tá ai! Essa é a carinha do novo Projeto do Pedro Mariano _ Pedro Mariano e Orquestra e eu pensando que teria todo aquele cenário do dia 12 de outubro e o Pedroca lindo à frente da Orquestra, de preferência de azul, mas ele é "A VOZ" não é apenas uma carinha bonita...ele é mais um instrumento nesse belo trabalho que tá chegando, uma verdadeira obra prima.

Por enquanto o único sinal de chegada é no Itunes Store , só áudio, PRÉ-VENDA PARA DIA 12/08/2014. U$D 9,99.
Eu assumo não entendo de venda de música virtual, da única vez que tentei comprar, paguei e não levei, sei lá me atrapalhei com a autenticação,com os direitos, nem lembro mais direito (rs rs).
Coisas que observei e que não entendi...a ordem até a 12º faixa vai na ordem da gravação, depois a décima terceira é Sangrando...(será que isso significa que o CD físico, não terá 16 faixas??? 14?! Até Miragem) Hummm...bom como eu quero o DVD (rs rs). Aguardemos mais um bocadinho, aguardamos 10 meses pra começarmos a ter uma amostra, só mais um mês, passa rápido. 
Mas, só se sei de uma coisa, quando a Andreia Cangane deu busca no seu aplicativo e achou kkkk foi surto geral no face, já passava das 23 horas, gente já preparando para dormir (rs rs) e ai toma esse energético kkk. os 1:30 de cada canção...TÁ LINDO DEMAIS! TÁ ARREPIANTE! ERA TUDO QUE EU QUERIA (quer dizer não era tudo que eu queria...QUERO TUDO! Mas, é o que temos para o momento)
E, pra quem como eu não tem hábito de comprar música virtual, nunca acessou o ITUNES baixe o software

tem o aplicativo para o celular também.
bjs
Neli

Um comentário:

Luziara Lavor disse...

Vou mandar um twitter pra ele avisando.
Pq ele nao deve saber ne?
kkkkk