domingo, 6 de julho de 2014

O QUE ESPERAR DO SHOW TURNÊ TRIO?

Desde que lançou o Cd Oito, em 04/02/2012, o show trio (ele na bateria, acompanhado de Luis Gustavo no baixo e Conrado Goys (Direção musical, Violão e Guitarra). Pra mim, era um show trio da "turnê oito", até uma certa altura vi uma turnê oito trio, (Simples, Pra voce dar o nome, Perdoa, Lado a Lado (cantou pouquíssimas vezes), Miragem, Sei de mim, Sei lá eu, Por nada e Por ninguém e as clássicas, Pode ser, Estrela de Papel (que não tem cantado mais), Voz no ouvido, Simplesmente, Três Moedas, Quase Amor, Tem dó (reapareceu), e encerra com Nau e Livre pra viver). Andou cantando ainda Risos e Memórias, Tem que ser agora, Tá tudo bem (essas entraram nesses dois anos da "Turnê Oito").
Mas dias atrás, vi pela primeira vez em um release do show, chamarem de "Turnê Trio", portanto, estou imaginando que os shows de sexta e sábado (11 e 12 de julho), pelo Projeto Sons da Nova, no Tom Jazz, na Avenida Angélica, 2331, será próximo ao que foi o show no Teatro Rival, em maio, quando ele cantou algumas canções do próximo trabalho (Pedro Mariano e Orquestra) que está chegando, como Certas Coisas, Al Otro Lado del Rio, e a música de trabalho, Um pouco mais perto, além de uma canção que não está em sua Discografia solo, pra mim faz parte da sua discografia, pois está registrada oficialmente em um projeto (Um barzinho e um violão Novela - anos 70) Beijo Partido (mas para esses shows agora, essa tenho dúvida). Além dessas com certeza (nem tanta, mas...) Voz no ouvido, Quase Amor, Simplesmente, Nau e Livre pra viver, além das canções do cd Oito que acho entrem, pois também estão no Projeto com Orquestra (Simples, Sei lá eu, Miragem, Pra voce dar o nome). Sei de Mim e Perdoa, maass...já começo a ficar insegura com essas, como também Tem dó e Pode ser que entraram no shows do Teatro Rival, mas essas são xodós no Rio...dúvida em Sampa. Se ele quiser ainda preparar "surpresas verdadeiras" ele poderá abrir mão delas.
Ainda cantou
Bom, então pra quem quiser a "Turnê Trio" procure vídeos dele no Sesc São Gonçalo, Sesc Ramos, Engenho de Dentro, Teatro Rival em 2014 que são os shows mais recentes.
Essa semana a Nova Brasil FM que realiza o Projeto Sons da Nova, deverá sortear com cadastramento, via telefone, pares de ingressos para os shows. Telefone 3251-3835.
E nesses últimos dois anos ele subiu como trio:
Shopping Granja Vianna (SP), Couvert Artístico (RJ), Niterói (2 shows), Campos do Jordão/SP. Palco MPB, Tom Jazz/SP (2 shows), Sesc Carmo/SP (2 shows), Sesc São Caetano, Festival de Vinhedo, seguencia no Rio: Sesc Engenho de dentro, Sesc Ramos, Sesc São Gonçalo, Teatro Rival (2 shows)...17 shows até aqui. Além do Shopping da Mooca que teve teclado, mas o Pedro foi o baterista...e o show foi praticamente o show Trio.

bjs
Neli

Nenhum comentário: