quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

E COM A PALAVRA O DIRETOR GERAL DO ELIS POR ELES: PEDRO MARIANO

Já que INFELIZMENTE não vai rolar o show do DVD, o jeito para divulgar a existência do Projeto, foi fazer uma Avant Premiere do DVD Elis por Eles, gravado no dia 02 de agosto no Teatro Positivo em Curitiba. Ontem foi a vez de São Paulo, rolou uma no dia anterior na cidade do Rio de Janeiro, em Sampa aconteceu em uma sala de cinema da UCI do Shopping Jardim Sul, infelizmente o cinema não lotou como devia, vimos muita gente chegando atrasado, já que o horário foi marcado para as 20 e com um atraso, um pequeno atraso, foi exibido o show em Bluray, infelizmente só o show...os depoimentos dos intérpretes e dos compositores na íntegra não rolou. É importante salientar, que o depoimento dado por alguns compositores exibido durante o show, nos extras, está mais cheio de detalhes, uma vez que durante o show o depoimento é mais especificamente sobre a canção, tirando o depoimento do Tom Jobim, que não fala sobre a canção e fala apenas sobre Elis..
Foto Flavia Leone
Dos artistas que participaram do projeto Jair Rodrigues, Jair Oliveira e Filipe Catto. Luciana Mello também foi prestigiar o projeto do amigo. Boa parte dos músicos que tocaram na noite mágica do dia 02 compareceram, Marcelo Elias, Marcelo Mariano, Ubaldo Versolatto, Conrado Goys, Thiago Rabello, e da equipe que trabalhou nos bastidores, o diretor musical Otávio de Moraes, o Diretor do DVD Jorge do Espírito Santo, Direção de produção Suzy Scherb e Patricia Fano, diretor da Produto Final, responsável pela idealização do projeto Ricco Antony, além de Siiiimon, Bruno Lopes, que apesar de não ter tocado ajudou na produção, os técnicos Rodrigo Costa e André Salmeron, Dani Gurgel e Rafael Ianni que cobriram com fotos os bastidores e o show em Curitiba, Dani fez muitas fotos ontem também. E devia ter mais alguns que eu não reconheci (tinha mais alguns que, eu acho deveria conhecer kk). Da imprensa só o jornalista Danilo Casaletti, mas ai tipo...eu não conheço todo mundo (rs rs).
Falei com Filipe Catto, aproveitei para dar os parabéns pela impecável apresentação e pelo belo depoimento, e ele ficou feliz e disse: - Que bom, pois foi de improviso mesmo! Aproveitou para dizer que nos primeiros meses de 2013 gravará seu DVD, provavelmente no Auditório Ibirapuera.
Bom saber que os depoimentos foram assim de improviso, valorizou mais ainda cada demonstração de carinho por Elis e pelo que ela deixou.
Jair Oliveira que essa semana foi cobrado por mim, pelo seu projeto comemorativo dos 30 anos de carreira, gravado em 2011, disse ontem que o projeto deu uma parada, mas que está tentando agilizar com a empresa que está apoiando o projeto pra que ele saia em fevereiro...Então...torcendo e esperando! Esse projeto do Jair traz uma retrospectiva linda, incluindo, os Artistas Reunidos, inicio de carreira de uma turma linda e da amizade entre Pedro Mariano e Jair.
Caras on line
Voltando a Avant Premiere, Pedro Mariano, agradeceu a presença de todos, agradeceu aos patrocinadores do Projeto e contou um pouco o que foi o trabalho de pensar e realizar o Projeto.
Agora vou dizer uma coisa, assisti o show ao vivo, assisti ao DVD em casa, mas ver na telona de um cinema é outra coisa....não melhor que o show ao vivo kkk...Mas que voltei as emoções do dia 02, voltei...teve um momento, coincidentemente antes do Pedro cantar O Bêbado e a Equilibrista que senti meu coração super acelerado...coisa de loco!

SHOW PEDRO MARIANO ACÚSTICO
SESC CARMO / São Paulo
muita gente se confunde esse Sesc é na Sé, centrão, por isso o horário é cedo, não tem nada a ver com o Parque do Carmo.
21 E 22 DE JANEIRO
19 horas

http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/mostra_detalhe.cfm?programacao_id=237152

Caras on line


Aviso aos navegantes...esse Sesc é um OVO kkk duzentos e poucos lugares...ENTÃO! Peça para um aposentado (rs rs) ou um adolescente que não trabalhe ir para a fila de uma unidade do Sesc bem cedo kkkk 




Caras on line

Abertura das vendas, 28 DE DEZEMBRO AS 14 HORAS...AS 14H20 (rs rs) já não terá mais nenhum ingresso pra contar história, mesmo eles limitando a dois por pessoa.

Dois dias de Milton no Sesc Pinheiros que é grande eu comprei já na fila O e era 14h20.

Ah! E o que é a mão do Cauby...quem disse que aquela mão já tem 80 anos ?! E ainda em Bluray! Caraca invejei!

bjs
Neli

Atualizado um dia depois, Milena Machado também compareceu a Avant Premiere

Fonte http://caras.uol.com.br/canal/nacionais/post/jair-rodrigues-e-os-filhos-conferem-exibicao-de-projeto-sobre-elis-regina-elis-por-eles-cd-dvd#image3

2 comentários:

Catarina Alice disse...

Nossa como gostaria de ver ao vivo este encontro em homenagem a Elis Regina....a maior cantora que este país já viu cantar.....Depois dela ninguém mais..Amo, amo a Pimentinha.......como chorei quando a sua morte..Estava no Rio quando a empregada da minha sobrinhElis é pra semprea que ouvia rádio , me disse.Pedro Mariano é lindo , pois é filho de Elis e de Pedro Camargo Mariano outro monstro da musica brasileira.
Bjs carinhosos catarina alice ( Kaly )

Catarina Alice disse...

Nossa como gostaria de ver ao vivo este encontro em homenagem a Elis Regina....a maior cantora que este país já viu cantar.....Depois dela ninguém mais..Amo, amo a Pimentinha.......como chorei quando a sua morte..Estava no Rio quando a empregada da minha sobrinhElis é pra semprea que ouvia rádio , me disse.Pedro Mariano é lindo , pois é filho de Elis e de Pedro Camargo Mariano outro monstro da musica brasileira.
Bjs carinhosos catarina alice ( Kaly )