sábado, 12 de agosto de 2017

E VAI COMEÇAR A TURNÊ



Algumas dúvidas que eu tinha ao fazer o primeiro texto sobre o show PEDRO MARIANO E ORQUESTRA - DNA foram sanadas, essa semana ele andou fazendo alguns programas para divulgar o show e o projeto, mas as respostas foram dadas já no #noisenalive. 
Vi a participação dele no programa do Ronnie Von, na Transamérica e a entrevista para a CBN. A insônia de hoje deixou eu me atualizar um pouco sobre Pedroca.

Portanto, ele irá fazer a turnê, começando por São Paulo e gravar o DVD no final do ano, pelo que entendi, em São Paulo.




O show inicialmente (esse do dia 19 no Teatro Alfa) terá 10 canções inéditas e 6/7 do Projeto anterior, mas deu a entender que os 4 shows até a gravação poderão não ser iguais, creio que até a gravação possa mudar e tirar e incluir canções novas. Uma vez que ele disse também no noisenalive (eu não ouvi a Valéria é que contou) e que o show, no caso, o DVD será composto de 80% de canções novas. Nesse momento temos 60%.

Enquanto escrevo eu estou rindo, porque estou falando das dúvidas sanadas e ai outras acabam surgindo (rs rs) como por exemplo, Risos e Memórias que estará nesse Projeto, ele está contando no bloco das inéditas, no sentido que ela já foi cantada com o arranjo para orquestra, no entanto, ela não faz parte do primeiro Pedro Mariano e Orquestra. 
Mas, já dá para saber que ficam no repertório, Certas Coisas, Pra voce dar o nome, Um pouco mais perto, acredito ainda em Simplesmente e Miragem, falta uma kkkk ou duas.
As que estão no release divulgado das novas, incluindo regravação de clássico de nossa música são: Êxtase (Guilherme Arantes), DNA (Edu Tedeschi); Enfim (Daniel Carlomagno). Alguém Dirá (Pedro Altério e Pedro Viáfora), Labirinto (Jair Oliveira) e Risos e Memórias até aqui já temos pouco mais que a metade do repertório.

Então definitivamente, a turnê com Patrocínio será de 5 shows, dois em São Paulo (um para gravação) e passará segundo ele, por Rio de Janeiro, Salvador e Recife.
Terá 10 canções, que ao invés de dizer inéditas, vamos dizer, não estavam no outro Projeto.( e isso é para o primeiro show)
É isso quem quer curtir uma voz linda e cada vez mais perfeita, com orquestra de violinos e metais, além da banda do cara...

A direção vai ser de Fernando Gomes, Regência Otávio de Moraes e o figurino dele de Aramis e o consultor Lauro Gonçalves. Patrocínio Bradesco via Ministério da Cultura. Então...COLA LÁ NO TEATRO ALFA DIA 19/08/2017 as 22 h - Vendas no Teatro e pelo ingresso rápido os ingressos mais baratos de R$50 (inteira) já estão esgotando
https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=59303#!/tickets

Entrevista para CBN ao clicar no link tem um player acima da foto dele com a equipe da CBN e que dá pra ouvir a entrevista são 56 min.(vale a pena)


Pedro Mariano no Tio Ronnie



NA NOVA BRASIL NO DIA 14/08


Beijos!

Neli

Nenhum comentário: