terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

CRÔNICA DE UMA FÃ Nº28

A pessoa fica animada em completar 50 anos e resolve espalhar aos quatro ventos ou melhor em rede social.

Pessoa decide que quer comemorar o ano inteiro, afinal 50 anos dura um ano inteiro. 

A pessoa tem um sonho de comemorar o aniversário com show do seu ídolo, dinheiro não tem para realizar o seu sonho, mas de repente aparece uma agenda dele dez e onze dias antes, mas tá valendo né?! O que são 11, 10 dias para quem está fazendo 50? 

Pessoa decide então brincar com essa coincidência e "convida" os amigos para fazerem um esforço de estarem nesses shows. 
Muitos conseguem e comparecem, não necessariamente, e não mesmo (rs rs) por conta do aniversário dela, né?! kkk E sim porque é o show do ídolo, nesse meio tempo, surge mais um na agenda, esse outro show, 4 dias depois do aniversário de fato, ou seja, três shows do ídolo no mês de aniversário, melhor seria se fosse exatamente no dia, mas no ano que completa 50 o aniversário cai numa terça, difícil show nesse dia. (só se fosse Nova no Teatro) 

A pessoa fala disso, tipo o tempo todo, e não imagina que uma das amigas iria querer fazer uma surpresa para ela, e a surpresa envolve o ídolo. 
Não imaginava primeiro porque de certa forma, não é dia do aniversário né?! E também porque ela conhece o ídolo, sabe que ele não é de quebrar protocolo com fã. 
Fato é que a pessoa já estava feliz só do show ser no mês de aniversário e poder reencontrar os amigos que também gostam do mesmo artista e que ela conheceu justamente por causa dele. 
E os dois dias pareceu mesmo um grande encontro, muita farra e tudo deu certo, pode ir nos dois dias. 
O local foi o Sesc Santo Amaro, um espaço pequeno e aconchegante...melhor do que se tivesse contratado um show particular. 
Fazia uns dois anos e quatro meses e 19 dias do último encontro mais próximo com seu ídolo, quase dois anos e 5 meses que não abraçava e lhe dava um beijo. 
Pelo menos dois motivos deixaram ela se afastar um pouco do ídolo, já que de show ela não conseguiu abrir mão: 
Primeiro motivo é que começou a ficar mais tímida perto dele, e o diálogo "Oi tudo bem?!! estava me cansando (rs rs).

O outro, por achar que esse contato pós show é uma coisa que cansa o artista, e na realidade vamos ser sinceros, é o fã que tem mais interesse mesmo, e resolveu poupá-lo um pouco. 
Mas ai, chegou o mês de aniversário, se deixasse passar a oportunidade de lhe dar um beijo e um abraço e deixar registrado em foto, não teria volta, lembrou da conversa que teve com a madrasta dele dias antes quando disse que fazia mais de dois anos que não tirava foto com ele, que havia dado um tempo do camarim, que estava dando um descanso pra ele, mas que tava pensando que agora que irá fazer 50, ia abusar pouquinho dele de novo, no que ela falou, 50 anos tem mais é que se jogar aproveita mesmo. (algo por ai) 

Mas, no primeiro dia o ídolo resolveu sair do palco e ir embora. 
No dia seguinte já não tava mais com esperança alguma, afinal, não atendeu no primeiro dia porque atenderia no segundo? Mas, estava feliz!!! Brincou muito mais nesse segundo dia que até esqueceu a bolsa na poltrona do teatro, quase que ia embora sem ela. 
Foi surpreendida quando viu a movimentação dos outros fãs em frente à porta do teatro devia ter umas 70 pessoas, era o bonito, vindo de encontro aos fãs, ela decidiu aguardar. 
Decidiu então ficar e esperar mais para o fim, preferiu não tirar uma foto só com ele queria os amigos presentes do lado, engraçado quando tira uma foto assim todo mundo acaba meio que escondido, mas o rei do sorriso, não dá pra perdê-lo na foto, também é o único homem na foto. 

Agora a parte bizarra é que ela olha umas fotos que tiraram dela ao lado dele, em que parecem que eles estão conversando e não lembra o que estavam conversando, pelo menos a foto não faz jus a pequena conversa que ela lembra, (depois da belíssima recepção do PRONTO NELI!!! e uma ovação da mulherada ao redor Ehhhhhhhhh!) que é de dizer a ele que a foto seria um agrega com todo mundo junto e, lembra depois também de responder a pergunta dele: "Mas afinal é quando?" E ela entendeu que ele perguntava do aniversário, respondeu dia 14 e a cara dele foi: Nossa tá longe!!! kkkk e ai lembra também de dizer: Ah! Mais dia 18 é o show mais próximo do meu aniversário e aproveitou para perguntar: Vai atender lá, né?! (Teatro Municipal de Barueri) a resposta de um ídolo que gosta de contrariar: "Não sei!! Não pensei nisso ainda!" 
No momento da foto da galera com ele, bem no estilo dele, sendo "esmagado" pela mulherada, já que todo mundo quer estar do lado dele, ele fez uma graça e disse: "Espero que isso que está me pressionando aqui atrás seja uma bolsa" kkkk. 

Nesse momento, ele já tinha contribuído com a surpresa pra ela, por isso, perguntou sobre a data correta do aniversário. 
A noite do dia 04 terminou assim com sorrisos nos rostos de todos, principalmente no dela e ela voltando ao passado, aproveitou e tentou tirar mais uma foto, depois ele foi saindo, e ela perguntando "posso te acompanhar até o carro?" Claro que ela já sabia a resposta:NÃOOOO! 
Na madrugada do dia 05 viria a surpresa na rede social, uma foto dele segurando uma plaquinha em sua homenagem, e depois uma outra com uma dedicatória, que sim ele já fez outras vezes, não só para ela, mas já saiu do protocolo com fã, ou seja, não foi exclusividade, mas ela tem noção de como é difícil, e ela só pode agradecer a pessoa corajosa que pediu pra ele fazer essa gentileza.
A outra parte maluca da história é que ela estava no mesmo ambiente em que ele segurou a plaquinha e posou pra foto e que também parou pra fazer a dedicatória, e parece pelas fotos que mais alguma coisa ele fez kkkk...O envelope estava meio grosso...mas isso, disseram pra ela nem tentar adivinhar que até o dia 14 tudo vai se esclarecer.  

Teve um momento também que ela circulando pra ver como estava o moço, percebeu que ele a viu, os olhares se cruzaram, ela saiu fora.

Fato é que ela confessou que não teria coragem de fazer isso, pedir alguma coisa pra ele nesse sentido, e que pra ela a alegria já estava em estar com os amigos, e ouvir a voz do seu ídolo, no palco mesmo, portanto, o que veio a seguir foi SURPRESA TOTAL, que lhe fez bem...muito bem...ela só tem que tomar cuidado com ego (rs rs) 
Ah! A pessoa em questão sou eu kkkk...O ídolo é o Pedro Mariano e a doida que teve coragem foi a Mônica...Moniquinha obrigada viu?!

Galera que apareceu no SESC valeu mesmo estarem em um dos dias mais felizes em show de Pedro Mariano, a energia estava mara! 
beijos galera!!!
Neli

3 comentários:

Unknown disse...

Por nada Neli!!!!Obrigada vc ser essa pessoa q nos agrega e nos ajuda!Valeu cada momento desses dois dias de shows,estavamos com saudades dele mas tbm queriamos comer bombons do seu aniver e a cada encontro e reencontro dos amigos em comum tem uma vibração do bem atraves do Pedro em cada show.Ri,chorei e me emocionei com seu texto...Esse dia estará registrado pra sempre em nossas lembranças e no coração!! Feliz 50 anos e a joga!!! Kkk Bjs

Sonhos melodias disse...

Neli, parece até que fui eu a fazer os 50 anos de novo! Vibrei e me emocionei com você. Mesmo não estando presente. A pergunta que não quer se calar: Por que não pensei nisso para meus 50 anos? rs
Não pensei porque não teria coragem. Sou tímida e também fico muda ao lado dele. Mas que seja uma fase pra lá de bom em sua vida amiga! Que venham muitos shows e entregas desse tipo! A vida é curta e temos mais é que se divertir. Beijos

pedromarianoavoz disse...

Obrigada pela visita Rô!!!

Valeu mesmo!
beijos!
Neli