Mostrando postagens com marcador Santos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Santos. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O "MENINO" COMEÇA A CANTAR HOJE E SEGUE...

Depois da temporada com Orquestra ele volta a apresentar seu show Oito...um pouco diferente de quando começou a turnê...terá até as novidades de algumas canções do Projeto com Orquestra (eu acho!)
 
Hoje Pedro Mariano desce a serra e se apresenta no Clube de Regatas Vasco da Gama na Ponta da Praia em Santos nos festejos de aniversário do Jornal da Orla as 21 horas. Ingressos R$100 a inteira e R$50 meia os ingressos podem ser adquiridos no Quiosque do Jornal da Orla no Shopping Parque Balneário. Ainda dá pra comprar pelo site http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=31091
 
Amanhã dia 29/11 no Cenário Cultural, Pedro Mariano vai para o Interior de São Paulo, Araras, no Teatro Estadual de Araras as 20h30 só que acompanhado apenas do Piano de Marcelo Elias...É um som mais clássico, mas a voz de Pedro Mariano.
R$40 a inteira e R$20 meia
E no domingo dia 01/12 as 19 horas, abrindo o mês de dezembro e fechando a semana, apesar de domingo ser o primeiro dia semana kkk...viaja ao Rio de Janeiro, que tanto sentiu saudades dele, Pedro Mariano, para se apresentar com Banda no Sesc São João do Meriti (próximo metro Pavuna)  Galera é o primeiro show com banda da Turnê Oito no Rio de Janeiro...Se eu morasse no Rio, tinha tempo ruim não...E olha que detesto sair no domingo, hein?!
Show Oito é lindo, tem Miragem, Antes não do que Talvez, Pra voce dar o nome, a linda Perdoa e Sei de mim...e claro, ele canta Voz no Ouvido, Livre pra viver, Quase amor, Nau, Simplesmente como não?! E acho que rola Pode Ser no Rio (rs rs)

Vai ficar em casa mesmo?! Tá bom! Depois não fica reclamando da vida, mal humorado...chateado! Se joga!!! kkk

Ingresso de R$10 associados a R$40 (inteira)
Vendas no Sesc das 9 as 19 horas
 
bjs
Neli

domingo, 24 de novembro de 2013

PEDRO MARIANO & ORQUESTRA Ficha Técnica Brasília

 
Mais uma ficha técnica de um dos shows do Pedro Mariano & Orquestra que rodou nesse segundo semestre em algumas capitais do Brasil!

Nessas de tentar ter a relação dos músicos da Orquestra local que se apresentaram ao lado do Pedro Mariano, troquei algumas palavras com músicos dessas orquestras, e uma das coisas que mais ouvi, já que sempre parabenizo pessoalmente os músicos, afinal, até aonde fui informada, eles só ensaiavam um dia antes e passavam o som no dia, mas todas as orquestra foram tão perfeitas, que não parecia que foi tão pouco tempo de ensaio, claro que já tinham acesso as partituras das canções, mas mesmo assim, né?!
Como estava dizendo o que mais ouvi foi com palavras um pouco diferente aqui e ali, mas resumindo todos quiseram dizer que Foi uma honra tocar pra ele e com ele. Foi uma responsabilidade muito grande. (eu imagino)





Ficha Técnica do show em Fortaleza 
http://pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2013/09/pedro-mariano-e-orquestra-ficha-tecnica.html

Ficha Técnica do Show em Recife
http://pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2013/09/pedro-mariano-e-orquestraficha-tecnica.html

A ficha Técnica do show PEDRO MARIANO E ORQUESTRA EM BRASILIA DIA 16/11/2013
Teatro Ulysses Guimarães - UNIP - Brasília / DF

Voz: Pedro Mariano
Regência: Maestro Otávio de Moraes
Teclados: Marcelo Elias
Violão e Guitarra: Conrado Goys
Bateria: Maguinho de Alcântara
Baixo: Luis Gustavo Garcia



1º Trompete
Junior Galante

1º Violino
Dorin Tudoras






SOPROS - (info do arrigementador Moíses Alves)


Trompete
Moíses Alves

Sax Tenor
Carlos Cardenas 

Trombone
Adil Silva
Marcos Wander 

Sax Alto
Walderson Nascimento

CORDAS - (info do arrigementador Gidesmi dos Santos Alves)

Violinos
Igor Macarini 
Juliana Barros
Luciano Piva
Samara Bley Movad de Carvalho
Daniel Cunha Rego 
Marcos Henrique Barbosa Reis


Violas
Jairo Diniz Silva 
Antônio Fábio Rodrigues Pereira

Violoncelos
Gidesmi dos Santos Alves
Francisco Orrú de Azevedo

Som: Fernando Narciso e André Salmerón
Iluminação: Cristiano Desidere
Roadie: Eduardo Ferreira
Produção Simon e Adriana Rielo



Repertório em Brasília:

Simples (Jair Oliveira); Certas Coisas (Lulu Santos e Nelson Mota); Pra voce dar o nome (Tó Brandileone); Al otro lado del Rio (Jorge Drexler); Um pouco mais perto (Ana Carolina, Chiara Civello, Edu Krieger); Faltando um pedaço (Djavan); Você (Roberto Carlos e Erasmo Carlos); Sei lá eu (Pedro Viáfora e Pedro Altério); Ventania (Jair Oliveira); A medida da Paixão (Lenine e Dudu Falcão); Pontos Cardeais (Victor Martins/Ivan Lins); Sem voce sou não (Jair Oliveira); Poder (Jorge Vercillo); Simplesmente (Samuel Rosa e Chico Amaral); Sangrando (Gonzaguinha); Miragem (Dani Black)

As Canções contaram com os arranjos de:
Otávio de Moraes (Simples, Al Otro Lado Del Rio, Um pouco mais perto, Sei lá eu, A medida da paixão, Sem voce sou não e Simplesmente)
Marcelo Elias (Certas Coisas, 
 Voce, Poder),
Conrado Goys (Pra voce dar o nome, Sangrando);
Armandinho Ferrante (
Faltando um Pedaço, Ventania, Pontos Cardeais, Miragem)


PRÓXIMOS SHOWS

28/11 - 21h- SANTOS - SHOW OITO COM BANDA NO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA
http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=31091

Quiosque Jornal da Orla no Shopping Parque Balneário


29/11 - ARARAS - SHOW PIANO E VOZ - TEATRO ESTADUAL DE ARARAS
 http://www.ingressorapido.com.br/evento.aspx?ID=30849




01/12 - RIO DE JANEIRO - SHOW OITO COM BANDA -SESC SÃO JOÃO DO MERITI 
abertura das vendas segundo informações dia 26, mas liguem no Sesc para confirmar

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PEDRO MARIANO E SANTOS E EM SANTOS

Bom, faz três anos que Pedro Mariano não desce a Serra rumo a Baixada e a trabalho, não que eu saiba...vai que...Por isso resolvi fazer uma retrospectiva das suas andanças por lá, desde quando comecei acompanhá-lo de perto.  E DIA 28 ELE ESTARÁ POR LÁ!
Bertioga_07/01/2006_Foto Fatima
Lembro que no final de 2004, novembro ao lado do César (Piano e Voz), foi o final de ano que ele e César fizeram algumas cidades além de Sampa e Rio, que era habitual. E Dezembro, ele fez um show em uma casa pequena, Radio City Café (acho que esse é o nome do local), eu já andava ligada na agenda dele, mas ainda era um tanto complicado pra descer e depois subir, não tinha galera pra por pilha. É, como disse o Secretário de Cultura de São Paulo, a gente gosta mesmo é de convivência com outros seres humanos...(desde que esses seres humanos tenham uma certa afinidade com a gente, essa parte é minha).

Sesc Santos 04/08/2006_Foto Fatima
Em 2006, comecinho de janeiro, dia 07, em um Projeto de Verão na Cidade de Bertioga, mais precisamente na Riviera de São Lourenço, no espaço VEJA, rolava shows na alta temporada por lá...Pedro teve a sorte de ser convidado em duas oportunidades, nesse ano de 2006, e voltaria no ano seguinte, no mesmo mês de janeiro, dia 06. Ele teve a sorte e os fãs ávidos por shows também. Eu e a Fatuca tínhamos nos encontrado em junho de 2005 e nos dado bem (isso é muito importante) e ai a coisa ficou fácil...Tem show do Pedro?! Bora!!!
Bertioga_06/01/2007_Foto Lú Padilha

Ainda em 2006, dia 04 de agosto, a convite do Sesc Santos ele fez o seu primeiro show acústico tocando bateria, foi muito mágico...novidade é assim!!! 

Repertório do PEDRO MARIANO Ao Vivo e canções dos projetos Um barzinho e um Violão (Superwoman, Se, Se voce pensa...) Era o show dos seus grandes clássicos, afinal, o Ao Vivo era seu Quarto trabalho solo, que contava com canções dos 3 primeiros cds, então o show da Turnê ao Vivo, era clássico dos clássicos. O Piano e Voz, nessa época, já lançado, foi um projeto bem distinto, e não entrava no repertório desse show.
Teatro Coliseu_26/05/2007_Foto Lú Padilha
Voltaria a Santos, no Teatro Coliseu, em maio de 2007, dia 26, logo após o lançamento, pela Universal Music, do CD de inéditas, PEDRO MARIANO e se eu não estiver me perdendo (rs rs) nas lembranças, não quero olhar meu banco de dados...1 ano e tres meses depois no mesmo local, Teatro Coliseu e ainda com seu show PEDRO MARIANO, num Projeto "Jazz, Bossa & Blues". Nossa! Nesse show ele tava mal, fez o show medicado, algo que comeu não lhe caiu bem, mas fez o show e fez bem, até cantar a minha música (QUARTO VAZIO) com banda, ele cantou, por isso nunca vou esquecer. até porque antes de cantar imitou a persistencia com que eu pedia Quarto Vazio.

Teatro Coliseu 14/08/2008__Foto Renatinha
Então temos, NOVEMBRO/2004;DEZEMBRO/2004; JANEIRO/2006; AGOSTO/2006; JANEIRO/2007; MAIO DE 2007; AGOSTO DE 2008 e MAIO DE 2009 ele volta ao Sesc Santos, em um domingo no dia das mães, e novamente, como no show do Sesc em 2006, show ACÚSTICO.
Em maio de 2009, o Cd Incondicional, depois de longos 5 anos, estava pra chegar as lojas, mais precisamente, dias 20/21, o lançamento oficial estava marcado para agosto, mas ele já cantava ESTRELA DE PAPEL, SIMPLESMENTE e nos brindava com mais uma canção do Projeto Um barzinho e um violão (Beijo Partido). 



Cubatão 30/07/2010_Foto Fatuca
Sesc Santos 10/05/2009_Foto Evelyn Capuano
Praticamente um ano depois, não em Santos, mas no Jardim Casqueiro em Cubatão...pertinho vai, em julho/2010, fez um show por lá...do INCONDICIONAL...amei aquele show, apesar de ter sido um show um pouco reduzido, mas tinha Reação, Procura (primeira vez que fizemos as palmas com a ajuda das filhas da Solange) Simplesmente,Inverno...(quando escrevo o nome dessas canções bate saudade do Incondicional) e Ventania interpretada em pé...com uns gestos lindos...Não sei, mas deve ter video.
Teatro Coliseu_16/10/2010_Foto Fatuca

Teatro Coliseu_16/10/2010_Foto Fatuca
Voltaria meses depois nesse mesmo ano de 2010, outubro.., Projeto Caros Amigos, mais uma vez o palco, Teatro Coliseu, com show de abertura de artista local e SHOW DO PEDRO MARIANO INCONDICIONAL...Último show dele na cidade.

AGORA, TRES ANOS DEPOIS...OPORTUNIDADE ÚNICA...ELE VOLTA COM O SHOW OITO NO CLUBE VASCO DA GAMA, na Ponta da Praia.

Ou seja, ele esteve na baixada em todos os seus momentos de carreira, esses que postei aqui foram os que eu acompanhei a agenda, mas anterior a esses o cd Pedro Camargo Mariano, Voz no Ouvido e Intuição creio que passeou também por Santos. Agora com seu show Oito não podia ficar sem se apresentar na baixada certo?!

O show Oito foi o que mais amei, particularmente bem o comecinho da turnê, o repertório estava muito redondo, mas entendo, já vai para dois anos que o Oito foi lançado e o bichinho já está com Projeto Novo com Orquestra rodando algumas cidades, mas não é show com Orquestra ainda, tá!, É O SHOW OITO...um pouco mudado, mas é o OITO, se vale a pena?...vá lá conferir...sou suspeita..mas, olha, é difícil não amar o show desse cara...ele consegue se superar...sempre!
Nesse show com certeza quem for poderá conferir as clássicas Voz no Ouvido e Livre pra viver, ainda Nau, Simplesmente e Quase Amor, Três Moedas, e de seu mais recente trabalho, o Oito: Simples de Jair Oliveira, Miragem de Dani Black, Perdoa de Edu Tedeschi, Sei de Mim de Luiza Possi e Dudu Falcão, além de Pra voce dar o nome de Tó Brandileone. Não tanta certeza Procura, Pra cada coisa, Lado a Lado, Antes não do que Talvez.
Momento do show Oito em Teatro Bradesco/SP_16/04/2013
Foto Thiago Gonçalves


QUANDO? 28/11/2013 as 21 Horas
ONDE? Clube de Regatas Vasco da Gama Cidade: Santos/SP 
Endereço: Av. Al. Saldanha da Gama, 33 - Ponta da Praia
Quanto? R$100,00 a inteira e R$50,00


Quiosque Jornal da Orla no Shopping Parque Balneário 

Público em Santos eu sei que ele tem, é só divulgar galera! Assim, ele nunca deixará de ir baixada!

No dia seguinte : 29/11 - ARARAS - TEATRO ESTADUAL DE ARARAS - 20H30
PEDRO MARIANO - PIANO E VOZ com MARCELO ELIAS  
Inteira R$40 meia R$20 - Não dá pra escolher o lugar, no dia entrou escolheu na hora

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

"SOMOS TODOS!!!"

As coisas em São Paulo mudaram, em 2005 estive presente na gravação do DVD do Pedro Mariano ao vivo, nesse mesmo Teatro, e nos dois dias. Infelizmente não lotou nenhum dos dois dias, não sei se lotaria se fosse apenas um dia de gravação, até porque uma porcentagem do público presente esteve nos dois dias, por isso acho que não lotaria. Dessa vez se sobrou...sobrou bem pouco...era pra lotar, mas imagino que o Festival Promessas quebrou essa possibilidade.
E a galera de Sampa em 2005 (uma galera que esteve presente ainda não se conhecia pessoalmente) era um tanto mais “Reservada” não sei se esse termo é o correto, até porque, somos mais reservados se nos encontramos em um grupo pequeno ou sozinhos, ficamos mais tímidos, mas se nos encontramos em número razoável nos sentimos mais seguros, claro que existe o lado da personalidade, tem gente que mesmo em grupo ainda é reservado (rs rs).

Desde sempre eu observo o comportamento humano, essa coisa de grupo é interessante, me remete muito, e principalmente, a adolescência. Quando somos adolescentes e nos encontramos em grupo, temos coragem, pagamos mico, tudo é uma festa, porque estamos na nossa tribo, e que nos dá apoio...e ai a gente amadurece e, acho que todo mundo é assim, eu sou assim, quando eu encontro um grupo de adolescente quero morrer com o escanda-lo que eles fazem, mas ai paro, penso, já fiz tanto disso, e ainda faço!!! (rs rs) Tudo depende de onde você está, com o grupo ou fora dele.
Dessa vez o que encontrei foi algo totalmente diferente de 2005, naquela época conhecia apenas Roberta e Selma...E hoje olha a diferença...Não vou lembrar o nome de todo mundo não kkkk, mas sei que “estamos juntos” kkkk no mesmo grupo...Assim, assim né?! Tô tentando me afastar, mas tá difícil, gosto de gente, gosto dos agregas...
Vivi Lisboa, que está cuidando da cria, e que infelizmente não esteve presente é que começou com esse papo de agrega, em uma foto que tiramos em um show no dia da Consciência Negra, lá em 2007, ou foi 2008?!...Lembro que juntamos para tirar foto com o Max de Castro, e o Da Gama estava por perto, e meio que foi se afastando e ela: - Vem você também! Vamos agregar! – Desde então o agrega foi instituído no “meu grupo”.
Eu fiquei nesse último dia 12 olhando o público com um olhar de observadora, afinal, sempre agitei coisas. mas, dessa vez fiquei só observando, revendo amigos, vi essa galera toda animada, produziram a camiseta, dessa vez me exclui, como eu andei dizendo: Pedro não merece!!! Kkkk (tô rindo, porque quem vê pensa!! Continuo com o blog); esquematizaram uma homenagem para o momento Miragem, distribuindo antes do show começar, para quem quisesse, pulseiras de Neon. Como eu já falei aqui, ficou muito bonito, no escuro, na saída dele para a troca de roupa e o retorno para o bis, deu um efeito bom. Se o povo das câmeras captou, acho que esse momento ficou bonito. Era pra ter dado um resultado melhor, no momento para o qual ele foi pensado, mas iluminaram um bocadinho a plateia...quebrou o clima. Mas, não deixou de ter sua graça!
A "velha guarda"
E vendo toda movimentação, toda a festa pós show, as risadas, as graças (rs rs), senti que se a gravação do Ao vivo tivesse rolado um ano depois, o pós show teria sido mais ou menos assim, cheio de gente pra registrarmos o encontro. 
Isso me fez lembrar uma entrevista do Pedro depois do show no Citibank Hall em maio de 2006, quando a galera de Sampa instituiu as palmas em Quase Amor, mais precisamente Vivi Lisboa que é de escola de Samba,  não sei se essa entrevista foi para uma rádio ou se eu li, lembro que a pergunta era sobre a diferença entre públicos, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, lembro dele dizer que Salvador era depois de Rio e São Paulo a cidade em que se encontra seu maior número de fãs, e como Rio, talvez por serem cidades mais quentes, tem um público mais animado, mas que São Paulo estava começando a interagir mais em seus shows. 
E some fã, chega fã...continuamos animados...festeiros..."São Paulo terra boa"...só não é mais da garoa! kkk
Facebook oficial Pedro Mariano
Infelizmente Pedro não participou do maior agrega que poderíamos fazer com ele. Só recebeu os convidados mais chegados, até entendo, assim assim kkkk, (eu também não queria falar com ele kkk). Imagino que nada nada ele deveria estar no Teatro desde as 14/15 horas se atendesse talvez sairia de lá, só as 2 da manhã...12 horas de trabalho e em parte tenso e ansioso. Mas, recebeu o presente da galera via Adriana Riello que prometeu mostrar que ele recebeu os presentes, carinho de fã...é fogo...queima de tanto amor! Acho que as vezes é um exagero (rs rs)...Mas, como uma vez me disseram, acho que foi a Aline Pedroso...O presente é para aquele que nos dá sempre um presente subindo ao palco, gravando sua voz em mais canções e nos fazendo felizes! 

Obrigado Pedro Mariano!!! Por ter abraçado essa arte! E por causa de voce conheci tanta gente interessante, inteligente, solidária, apaixonada pela música e que como diria Toquinho: 

Me desculpem, amigos / Não tenho tempo a perder / Vivo e deixo quem quiser viver / Viver é correr perigo / A vida está por um triz / Tenho tempo só pra ser feliz!!! 
(Essa música o Toquinho diz que é uma resposta para quando as pessoas dizem pra ele POSSO SER SINCERO?! Ele diz: Não! kkk)

Ah!...Obrigado César!!! Obrigada Elis!!! Por ter dado esse "Ser" pra gente! "Dado pra gente" assim, assim né?! kkkk

bjs
Neli
AGENDA NESSE POST ABAIXO (PEDRO MARIANO E ORQUESTRA CURITIBA PORTO ALEGRE RIO DE JANEIRO E BRASILIA E SANTOS COM O SHOW OITO  http://pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2013/10/eu-voltei.html

EU VOLTEI...

Depois de uma semana correndo com leituras de artigos relacionados a Desenvolvimento Urbano, Habitacional, Econômico, Local e Regional, e, sendo sincera, a organização de uma cidade pra mim é um tanto quanto complicada, sou uma pessoa que não tem senso de direção, imagina reorganizar uma cidade.(rs rs). Mas no fim acho que deu tudo certo, consegui demonstrar nos textos que domino os termos técnicos da área. Creio, que de todos os módulos até agora esse foram os mais difíceis. Se eu obter uma boa avaliação dos professores, vou ter que agradecer ao Pedro (rs rs). Afinal, quase 8 anos contínuos produzindo textos em um blog, tudo bem que o assunto do curso é bem diferente (rs rs). Agora só no aguardo das aulas sobre Políticas Culturais.
Mas chega, estou de volta e pra falar do moço no blog, animada e na expectativa de prestigiar mais algum show com Orquestra. 
Estou com áudios de todas as canções do repertório desse Projeto com Orquestra e ouço, ouço e ouço e do jeito que ando ouvindo fiquei pensando se quando sair o DVD será que vou estar enjoada? (rs rs) No entanto, não é a primeira vez que faço isso, que fico repetindo, repetindo e repetindo o mesmo som. E assumo gosto mesmo é disso, ouvir, ouvir e saborear, degustar um trabalho musical. Claro que quando sair o DVD não vou estar enjoada, não enjoei das outras vezes. E a qualidade também será outra né?! Não vai ter ninguém cantando junto com o Pedrinho (rs rs), só o lindo som da voz dele e o som da Orquestra, no mais, a plateia (o "desafinado coro dos contentes"), só quando quiserem (eu acho!kkk ) afinal, quem mais uma vez está cuidando da mixagem da gravação é o engenheiro Luis Paulo Serafim, ele já fez a gravação e mixagem do Elis por Eles... e quase todos os outros Cds do Pedro, até 2004. Como já citei aqui no blog, só não tem registro dele no Ao vivo, Pedro Mariano 2007, e o Oito. Então, tipo assim, super confio (rs rs) que vai ficar tão bom...que vou ouvir, ouvir e ouvir (rs rs)...Alguém dúvida?!
E tem mais um detalhe, em cada momento a gente vai descobrindo as preferidas, e as vezes elas mudam (rs rs). Por exemplo, começamos a saborear um pouquinho o Projeto a partir de um Piano e Voz, quando ele deu a notícia de que o Projeto estava saindo do papel e que até já tinha shows agendados. Resolveu mostrar pra gente nesse show Piano e Voz em julho, três canções que ele estava afim de gravar, ou melhor, fazer a sua versão, pois todas canções já gravadas, inclusive pelos próprios compositores e compositores de peso, Djavan, Lulu Santos e Roberto Carlos...É! O bicho não é fraco não, se é pra regravar vamô pra cabeça! E ai nos brindou com a delicia (pela ordem de minha preferência) Certas Coisas, Faltando um pedaço e Voce. Ai já imagine: Nossa!!! Esse repertório vai ser do caramba. 
Ai no primeiro show com a Orquestra em Recife, SANGRANDO matou a pau foi demais pra mim e já explicado aqui o porque e ela fica de fora dessa minha organização.
As regravações ganharam espaço no meu coração nos primeiros momentos, e claro, as outras que já curti no Piano e Voz amei ainda mais com Orquestra..."Voce", por exemplo,comecei a curtir um pouquinho mais...hoje ela subiu uns degraus e se encontra bem no meio entre as 16.
Outra mudança aconteceu com as inéditas, curti todas...mas sou apaixonada pelo som mais pop, mas pesadinho, não é segredo, portanto SEM VOCE SOU NÃO É PONTOS CARDEAIS...GANHARAM TOPO DAS PREFERIDAS...Eu sei, Pontos cardeais não é inédita...é assim né, não é inédita, mas eu não conhecia a canção original, então é inédita (rs rs)...Ai colocaria as regravações: CERTAS COISAS, FALTANDO UM PEDAÇO, VOCE, todas bem juntinhas na preferencia ai viria as regravações do próprio Pedro Mariano, MIRAGEM, SIMPLES, SIMPLESMENTE, depois UM POUCO MAIS PERTO, E AL OTRO LADO DEL RIO, essa tem um charme todo especial, quem sabe com ela rola show pra fora do país, e depois A MEDIDA DA PAIXÃO, SEI LÁ EU, PODER, PRA VOCE DAR O NOME E VENTANIA (essas duas últimas mais por já ouvir muito não tenho nada contra, não pularei as faixas...não sou louca, apenas na preferencia veio por último).
E tenho certeza quando ele lançar o Cd poderá ocorrer um rearranjo disso tudo.



Fotos ACIMA: Walter de Jesus_Pedro Mariano_Gravação DVD Pedro Mariano & Orquestra_Teatro Alfa_SP_12/10/13
ABAIXO: Babi Furtado

Bjs
Neli

GALERA DIVULGUEM ESSES SHOWS é tão raro ele ir que as vezes as pessoas podem perder essa chance. Se conhecer galera nessas cidades que curtem uma boa música...Manda o recado!!!

SHOWS PEDRO MARIANO E ORQUESTRA 
CURITIBA, PORTO ALEGRE, RIO DE JANEIRO E BRASILIA

SHOW OITO PEDRO MARIANO EM SANTOS






Data: 1/11/2013 (sexta)
Horário: 21h
Local: Teatro Positivo (Pequeno Auditório)
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 - Campo Comprido - Curitiba, PR
Info: (41) 3317 3000
http://www.diskingressos.com.br/pedro_mariano_curitiba 
R$80 INTEIRA R$40 MEIA TAXA POR INGRESSO NA COMPRA PELA NET DE 6,00

Data: 10/11/2013 (domingo)
Horário: 18h
Local: Teatro São Pedro
Endereço: Praça Mal Deodoro - Centro - Porto Alegre, RS
Info: (51) 3227 5100 VENDAS ABREM DIA 28/10
Data: 13 de novembro de 2013 (quarta) JÁ A VENDA!
Horário: 21h 
Local: Teatro Oi Casagrande 
Endereço: Rua Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ 
Info: (21) 2511 0800 
Pelo que vi as vendas virtual rolam pela 
R$80 Inteira R$40 meia
http://novosite.ingresso.com/rio-de-janeiro/home/escolha/teatro/25493034/pedro-mariano-e-orquestra 

Data: 16/11/2013 (sábado)
Horário: a confirmar
Local: Teatro UNIP
Endereço: SGAS Quadra 913, s/nº – Conjunto B - Asa Sul - Brasília - DF 
Info: (61) 2192-7080
www.ingressorapido.com.br (ainda não está a venda)



PEDRO MARIANO E O SHOW OITO EM SANTOS / SP
Dia 28/11/2013
Clube Vasco da Gama
R$100 inteira R$50 meia
(Ainda não tenho maiores informações)